Programas de Fim-de-semana

1. Museu Familiar | segundo domingo*
Uma experiência que inicia com a visita orientada ao Museu e dá a possibilidade aos participantes de realizar uma oficina de modelagem, onde há a liberdade de expressar e criar em barro as suas obras.
Duração: 90 a 120 minutos
Preço: 3.30€/participante
Público – Famílias
*Marcação obrigatória até quinze dias de antecedência em que se realiza a atividade. As marcações estão dependentes da disponibilidade do serviço. No mês de agosto não se realiza a atividade.

2. Criar em Barro | terceiro sábado*
Preço: 3.30€/participante
Público – Geral

3. Visitas Guiadas às Exposições*
Visitas orientadas através dum diálogo que cruza a olaria com os múltiplos temas associados a esta arte milenar.
Mínimo 4 pessoas – Máximo 25 pessoas
Grupos de crianças e jovens | 2.20€ participante